O aniversário da Hello Kitty


A encomenda é de 30 cupcakes para o aniversário. A festa vai ser no Buffet Sabor e Mordomia, aqui em Botucatu. Depois mostro a foto da mesa!

O novo bem casado


Não sei onde li que o cupcake será o novo bem casado. Descobri uma confeiteira de bem casados e me associei a ela! será a maneira mais legal de divulgar meus bolinhos! e esse eu fiz pra dar sorte! olha que lindo o site dela: http://www.bemcasados.co.cc

A história desde o começo



depois que a minha bebê nasceu, pensei em fazer alguma coisa em casa, que fosse divertido e ainda rendesse um dinheirinho, aí veio a ideia dos bolinhos.Meu filho Maior sempre levava aqueles industrializados na lancheira, agora ele leva os "personalizados"

Vários modelos



Esqueci de dizer: quem quiser é só me pedir, eu faço de noivinho para casamento, velinhas para aniversário, corações para namorados, ou do jeito que sua imaginação quiser!

A idéia dos cupcakes

Depois de ver tanto na tv esses bolinhos, (e aqui em Botucatu não tinha) resolvi fazer em casa e não é que deu certo? ficaram tão bons que resolvi fazer alguns de coelhinho para a páscoa, o pessoal adorou! O ovo virou bolinho!