Pop cake protótipo

Então, quer saber o que é isso? o protótipo de um pop cake, ficou um tantinho torto, coloquei pra secar a pasta americana junto com os outros corações, ficou estranho, tá bom, ficou é feio mesmo! O Filho chamou de Cakenstein, (rsrsrs) quem sabe da próxima vez fica mais bonitinho. 

Upgrade na embalagem

Achei que tinha que colocar alguma coisa na embalagem, então fiz uma etiqueta com o telefone, prazo de validade, que também é importante, coloquei um lacinho de fita, achei que ficou mais simpático.

Os corações da Vanessa

Esses são os corações da Vanessa, brilhantes, só não me perguntem o que significam as letras Modesa, que eu não entendi também não, ela me disse que é um apelidinho, vai entender o amor...

Pop Cakes!

Pois então, navegando e procurando novas ideias, dei de cara com o pop cake, ou cake pop, como quiser. Simplesmente é um bolinho no palito, ultra simpático, um pirulito de bolo! alguém já experimentou? pois é hoje que vou fazer! e se der certo, aliás não tem como não ficar bom, volto aqui pra postar a foto, que tal? esses do lado não são meus não, foi o que eu achei na net, não são fofos?  http://pt.petitchef.com/receitas/cake-pop-ou-bolo-no-palito

Cardápio, Menu, Sabores...

Estava com dificuldades em ""explicar"os sabores e na dificuldade, resolvi plagiar a idéia da Christiane, no blog: http://americancupcakes.blogspot.com/ que aliás, é lindíssimo de gostoso! Ela deu "nomes" aos cupcakes, igual a uma pizzaria, em que vc liga e pede: eu quero uma napolitana, uma romana, achei suuuper! só que os nomes que ela deu são: Obama, Pitt, Oprah, é demais!
Aí eu pensei, que nomes darei? vou dar nomes de ruas botucatuenses, eheheheh. Então lá vai:
Amando - massa de chocolate, recheio de nutella com cobertura de pasta americana
Curuzu - igual ao Amando, só muda a cobertura, que é de buttercream
Dom Lúcio - massa de baunilha, recheio de nutella e cobertura de pasta americana
Santana -  igual ao Dom Lúcio, só muda a cobertura, que é de buttercream
Major Matheus - massa de red velvet com cobertura de pasta americana
Brás de Assis - massa de red velvet com cobertura de buttercream
Vital Brasil - massa de cenoura com recheio de nutella e cobertura de pasta americana
Azaléia - (minha rua) tudo igual ao Vital Brasil, só muda a cobertura que é de buttercream

Quanto às coberturas, quando é de pasta americana dá pra fazer uma série de desenhos ou letras e quando é de buttercream podemos colocar granulados por cima, bolinhas de chocolate, estrelinhas ou corações de açúcar, ou até mesmo um aplique pequenininho de pasta americana. Fica a gosto do freguês. Ah, esqueci de falar da velinha palito, fica uma gracinha e ainda tem a vantagem de cada criança apagar a sua própria velinha, só vai ser o ó acender cada uma! eheheh.