Embalagens, de novo






Olha aí a redondinha, também ficou legal, é um pouquinho maior talvez, fica a gosto do freguês. Já tentei uma embalagem que cabiam 4 ou 5 bolinhos, mas eles dançavam e trombavam, não ficou bom, o melhor é embalar cada unidade.

Embalagens


Estamos experimentando embalagens diferentes, essa é a quadrada, ficou bom, tem a outra redonda, que também fica legal, mas já mais difícil de tirar o bolinho de dentro, ela é mais funda... esses da Hello Kitty eu fiz a massa de chocolate, mas também dá pra fazer de baunilha, com granulados (de chocolate ou coloridos). A decoração tem sido de pasta americana, mas dá para fazer com glacê, só fica mais difícil de transportar sem grudar as bordas da embalagem, a não ser que se seja o glacê real (aquele que fica durinho), ou então vc me chama na sua casa e eu confeito diretamente na mesa da festa!( e aproveito pra ficar de penetra e comer uns brigadeiros, ahahahahah)

Prontinhos



Olha que bonitinhos, já prontos para entrega! Viram que mudei o layout da Hello? mudei as orelhinhas, achei que ficou melhor.