A idéia da oficina

A ideia é a seguinte: ao invés de levar os cup´s prontos, levamos os bolinhos assados e todas as coberturas e confeitos disponíveis e fazemos a "festa"na sua festa! Imagine a criançada toda lambuzada, cada um fazendo a própria lembrancinha, e acima de tudo levando na lembrança aquele "momento", porque como já disse uma confeiteira que eu conheci: voce faz o momento, nós só colocamos o açúcar!

Oficina de cupcakes

Os convidados fazem a sua própria lembrancinha! ideal para aniversário de criança, um sucesso! lógico que é melhor se prevenir com a lambança, mas que é divertidíssimo, isso é!
se bem que a criançada já vai querer comer na hora mesmo!

Macarons

Essa semana eu estou testando os macarons, para quem ainda não provou, são pequenos suspiros de amêndoas de origem francesa (mas nós tupiniquins fazemos de castanha de caju, igualmente delicioso!), super delicados, que a gente pode rechear, fica até parecendo uma bolachinha recheada, só que muuiiito mais delícia, assim como o cupcake e o popcake, pode ser uma lembrancinha de casamento, de maternidade, aniversário, batizado, dia dos namorados, chá de bebê, chá de panela, ou outros chás, ou simplesmente um mimo pra quem a gente gosta...
Eu vi no blog da Lara Stolf (acho que ela fez de nozes) e me deu uma vontade de fazer uns testes...
http://larastolf.blogspot.com/